Menu

The Life of Coates 687

pairoffice7's blog

No Feirão Da Caixa Econômica Federal

Novo Dono Do Triplex De imediato Tem Condenação Por Fraude Em Licitação


Você foi ao feirão e encontrou o imóvel dos seus sonhos. Antes de fechar o contrato, entretanto, é necessário apadrinhar uma série de cuidados, como checar suas necessidades, averiguar a boa procedência da incorporadora e visitar a unidade escolhida. Se tudo estiver em ordem, sendo assim, você fecha o negócio, correto? Como Avaliar Riscos E Proveitos Antes De Obter Imóvel Em Construção /p>

Ainda não. Antes disso, é preciso analisar com calma o contrato de financiamento, como esta de o seu planejamento financeiro. No final das contas, comprar um imóvel financiado significa comprometer a renda por um ótimo tempo. No feirão da Caixa Econômica Federal, que começou nessa sexta-feira (13) em cinco cidades, os consumidores precisam impossibilitar o financiamento por impulso.



  • Viaje pelo mundo com Woody Allen

  • Avalie as condições do condomínio onde está o apartamento

  • 15 – CÂMERAS DE Tv (sistemas de Segurança)

  • 9:48 - Latam e Gol exercem Blak Friday de passagens-aéreas

  • Cópia reprográfica autenticada do comprovante de endereço atualizado

  • Legislação Selecionada




  • “Eles precisam evitar permanecer eufóricos com o evento e localizar que os imóveis oferecidos estão baratos. Não é por causa de é um feirão que os imóveis estão mais em conta. Nem sempre isto é verdade”, alerta o professor de pós-graduação da Trevisan Instituição de Negócios, Ricardo Cintra. Antes de pensarem em assinar o contrato de financiamento, é necessário supervisionar os recursos financeiros disponíveis. “A primeira recomendação é acrescentar tanto quanto possível o valor da entrada, pra que o valor do financiamento seja o menor possível”, reitera Cintra.


    E pra essa finalidade, é necessário reavaliar o padrão de existência. Se a família tem 2 carros, por exemplo, vale vender pelo menos um para completar a entrada. “Para comprar a residência própria, é necessário abrir mão de alguma coisa”, reforça o especialista. Dicas Úteis Pra Comprar Seu Imóvel a residência própria é um passo que muitos sonham em dar. E pela hora de escolher o tipo de financiamento, permanecer de olho no seu perfil de renda assistência a optar corretamente.


    Pro presidente da Amspa (Agregação de Mutuários de São Paulo e Adjacências), Marco Aurélio Luminosidade, o primeiro passo é ficar de olho no orçamento. Quer Obter Imóvel Com Segurança? A primeira coisa é fazer um planejamento pra ver de perto os recursos disponíveis”, diz. Um jovem solteiro, por exemplo, em início de carreira, poderá não ter um agradável montante, mas tem tempo e desfruta de recursos livres pra segurar um financiamento.


    “Claro que depende de caso a caso, entretanto esse jovem não tem responsabilidades financeiras maiores, a não ser com ele mesmo”, explica Aurélio Claridade. “Agora quem tem família tem que tomar mais cuidado, pelo motivo de tem novas responsabilidades”, completa. O especialista explica que, independentemente do perfil, o futuro mutuário necessita cuidar para que comprometa até 30% da renda com o financiamento imobiliário. E quem for comprar imóvel na planta deve pagar o mínimo possível no começo. “Caso ocorra alguma coisa, as perdas serão menores”, diz.


    Apesar desses detalhes, Aurélio Luz reforça que os mutuários necessitam fazer alguns esforços financeiros para quitar a residência própria. E esse interesse necessita de ser feito independentemente do perfil do futuro mutuário. “A charada do perfil não muda a análise. O que é importante é a disponibilidade de recursos pra oferecer de entrada e para conservar o financiamento nos primeiros 10 anos”, diz Cintra. Pro professor, mais importante que o perfil é permanecer de olho no sistema de financiamento disponível.


    Em financiamentos imobiliários, de forma geral, os clientes podem optar por três sistemas de financiamento: o Price, o SAC (Sistema de Amortização Frequente) e o Sacre (Sistema de Amortização Crescente). Para Cintra, os consumidores necessitam evitar ao máximo o sistema Price. “Esse sistema é para quem tem uma renda menor.


    O defeito é que por ele você corre o traço de voltar no conclusão do financiamento e ainda não ter pagado tudo”, Feirão Da Caixa Tem 228 Mil Imóveis Em 14 Cidades; Veja dez Dicas Ao Adquirir o professor. Em linhas gerais, na tabela Price, as parcelas do financiamento são pequenos no começo, porém sobem no decorrer do tempo. Pelo SAC, as parcelas são decrescentes, porque os juros decrescem, entretanto a amortização permanece permanente.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.