Menu

The Life of Coates 687

pairoffice7's blog

CRM 6.3 é Disponibilizado Em 06/2018

'Formação Wattpad': Autores Que Saltaram Das Redes Literárias às Grandes Editoras


Fenômeno do Instagram com mais de 300 1 mil seguidores, vovô Chan nem de distanciado pensava em combinar contato com o mundo cibernético. Mas conectou-se, e, neste momento, e também inspirar mais de 300 mil seguidores pela conta "Drawings for My Grandchildren", será assunto da rápido apresentação "Desenhos para os Meus Netos", que vai dessa terça (10), até sábado (14) em São Paulo. A história está intimamente ligada aos laços familiares e começa há mais de trinta e cinco anos, em 1981, quando Chan e sua mulher, Kyong Jah Ahn, migraram pro Brasil. A Coreia do Sul passava por problemas econômicas e eles queriam uma vida melhor para seus filhos.


Chan largou a carreira de Como Ativar Seguidores No Facebook de geologia e abriu um comércio de roupas em São Paulo. Ji, que se lembra de, nanico, observar o pai desenhar pra ele e a irmã, Miru. Há 4 anos, Chan se aposentou e passou a se esforçar a cuidar dos netos, Arthur, 13, e Allan, 12, que ele levava pra a faculdade. No entanto a família da filha voltou pra Coreia, pra onde o marido de Miru foi transferido.


Sem os netos, a rotina do avô se limitou à tv. Chan assim como sofreu com uma doença que razão lesões na pele e dores. Preocupados com o ânimo dele, Ji, a irmã e a mãe passaram, assim sendo, a incentivá-lo a desenhar e anunciar as obras pela rede. O patriarca, não obstante, não gostou da ideia.



  • 4 Dicas básicas para gerenciamento de redes sociais


  • vinte e três Monte Tsafon

  • quarenta e oito Sambah Tour

  • De onde eles vieram

  • Não subestime o Youtube

  • Autoridade e credibilidade

  • As máquinas serão cada vez mais inteligentes



  • A família neste instante quase desistia no momento em que nasceu Astro, filho de Ji e terceiro neto de Chan. Como Ganhar Seguidores No Instagram De modo Produtivo o novo associado da família em Nova York, onde Ji mora e trabalha como designer. Certa noite, ele conta que seu pai ficou pensativo e falou: "O que será que Astro vai ser quando crescer?".


    Assim aos 75 anos, Chan calculava que provavelmente não estaria aqui pra ver de perto o desenvolvimento do neto. Comovido, Ji sugeriu ao pai que desenhasse para os netos. O nascimento de Astro acabou sendo um divisor de águas para Chan, que começou a utilizar o Instagram. A curadoria da conta "Drawings for My Grandchildren" é dividida entre a família.


    Chan desenha, Kyong escreve textos a respeito de as obras, e as traduções são feitas por Miru (português) e Ji (inglês). Chan. Apesar da fama, o vovô é exigente com tua arte: "Fico feliz quando o desenho fica ótimo e ansioso no momento em que não fica". Neste momento, Chan e Kyong irão regressar para a Coreia do Sul, o que faz da mostra de 40 de seus desenhos uma espécie de despedida. As obras serão expostas pela Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Excelente Retiro, bairro que os amparou. Diretor Dos 76ers Pede Demissão Depois de Denúncia De Contas Falsas Em Mídias sociais recorda que uma das coisas que mais o impressionaram quando se mudou pro Brasil foi como os brasileiros amam as garotas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.